3ª edição do Business Transformation Summit decorreu no passado dia 9 de outubro, no Centro de Congressos de Lisboa. O evento contou com sala cheia – cerca de 400 participantes presenciais e outras centenas via live streaming, nas sessões locais das filiais do Grupo CEGOS, distribuídos por países tão diversos como Itália, Reino Unido, França, Singapura, Suíça, Alemanha, Espanha ou Chile.

Subordinado este ano ao tema da Economia da Experiência, o Business Transformation Summit surpreendeu, uma vez mais, pelos oradores internacionais convidados, capazes de fazerem a plateia sentir-se envolvida e humanamente conectada num mundo cada vez mais tecnológico e digital – o que resultou numa experiência verdadeiramente única.

 

 

 

Oradores

MARTIN LINDSTROM

Customer Experience Transformation

Como é que um velho par de ténis contribuiu para que a LEGO se tornasse a empresa líder mundial na indústria dos brinquedos?

JEANNE MEISTER

Employee Experience Transformation

A Experiência do Colaborador pode ser transformada através da Inteligência Artificial?

CHRIS MCCHESNEY

Criar uma Cultura de Execução

 

 

Painel de Convidados

Sergei Polianski

Global Talent Management Director, Japan Tobacco International

Sergei Polianski trabalha na Japan Tobacco International desde 1998, ocupando alguns cargos nas áreas de TI e RH.

Anna Kerechashvili

Leadership Capability Lead Manager, Japan Tobacco International

A entrada de Anna na JTI Cáucaso aconteceu em 2013 como Training & Development Specialist, tendo assumindo posteriormente funções na área de Desenvolvimento de Talentos em vários países, nomeadamente Arménia, Azerbaijão e Geórgia.

Christoph Williams

Strategic Content Senior Manager – Leadership, Learning, Talent and Performance Management, Sony Europe

Christoph Williams é um Psicólogo especialista nas áreas Ocupacional e Profissional dentro dos RH, com um vasto currículo que abrange áreas tão distintas como a indústria, a docência e a consultoria.

Sérgio Carvalho

Head of Marketing, Fidelidade

Percurso profissional ligado ao setor segurador e ao grupo Fidelidade, caracterizado por desafios em diferentes áreas, nomeadamente comercial, marketing e inovação, técnica e produto.

Patrick Galiano

Head of Digital Learning, Cegos Group

Patrick assume-se como um verdadeiro defensor da aprendizagem digital e da transformação digital – um vasto universo que inclui tendências, estratégias e fatores-chave de sucesso, entre outras temáticas que resultam dos seus 20 anos de experiência na área do Digital Learning, das novas tecnologias, do training e da consultoria.

 

ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS