Martin Lindstrom em Lisboa. Powered by Cegoc

O dinamarquês Martin Lindstrom, especialista em construção de marcas, vem a Lisboa em outubro para falar na terceira edição do Business Transformation Summit, da Cegoc, empresa de transformação de recursos humanos e desenvolvimento profissional.

Autor de livros como “Buyology: The Truth and Lies About Why We Buy”, “BRANDsense” e “Brandwashed”, Lindstrom foi considerado pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes e pelo LinkedIn como uma das Top 10 Voices in Social Media and Marketing.

Justificando a escolha, a diretora de Marketing e Comunicação da Cegoc, Catarina Correia, argumenta que Lindstrom é “uma das mais relevantes e impactantes figuras do marketing e da gestão e que mais tem contribuído para transformar os processos e o mindset de empresas em todo o mundo”.

“O trabalho, forward-thinking e capacidade de transformação de Martin Lindstrom estão perfeitamente alinhados com a disrupção, inovação e transformação que a Cegoc concentra e materializa no seu maior evento anual, o Business Transformation Summit”, afirma.

in, Briefing, 16 de abril de 2018